FANDOM

Pedro Tavares é um participante do Survivor VD: Alemanhas e do Survivor VD: Mumbai - All-Stars.

Survivor VD: Alemanhas

As vezes atrapalhado, as vezes desesperado, um dos jogadores mais novos da temporada, numa temporada em que a temática era gerações, foi sem dúvida uma das melhores surpresas. Começou o jogo sendo enganado, mas diferentemente de Nill, seu surto não causou sua eliminação. Junto do seu aliado Manoel, motinaram para a tribo rival, já que perceberam que era impossível penetrar na aliança majoritária da sua tribo inicial. Achando brechas e aproveitando oportunidades, soube reverter a situação em uma nova tribo e se tornar maioria. Se o isolado Pedro era irritado e estressado, ao se tornar membro de uma aliança majoritária se transformou em alguém mais confiante e bem humorado. O grande problema foi que a twist e sucessivas derrotas de imunidade fizeram com que perdesse não somente Manoel, mas também os números para fusão. Seu jogo passou então a se dividir entre: perder aliados ou aproveitar as desconfianças e paranoias alheias e eliminar inimigos. Curiosamente, sua última aliada, Linn Falcão, era a participante mais velha da temporada, mostrando que numa temporada divididos por gerações, a idade não precisava ser um muro. Se um ídolo mandou Linn para o júri, um puzzle foi determinando na trajetória de Pedro naquele fatídico F4. Travado nessa etapa da prova, ele não conseguiu agarrar a imunidade naquele crucial momento de sobrevivência. E sabendo que sua trajetória de superação e carisma de caçulinha poderiam ganhar um júri, seguiu os passos de todos seus aliados, e foi eliminado do jogo.

Histórico de Votação

Episódio Voto de Pedro Votos contra Pedro
1 Wessis imune
2 Wessis imune
3 Hugo -
Debbie -
4 Wessis imune
5 Geo Duds, Hugo, Mari e Stef;
Geo, Hugo Stef
6 Ossis imune
7 AZ -
8 Burn Burn, Milene, Nanduuh e Roger
9 Stef Hugo, Roger e Stef
10 Hugo Hag e Roger
11 Melo -
12 Duds -
13 Ian -
Geo -
14 Duds -
15 Geo Imune
16 Geo Imune
17 Geo -
18 Duds -
19 Nanduuh -
Nanduuh Ian, Nanduuh, Roger
Final Roger Membro do Júri

Survivor VD: Mumbai - All-Stars

Pedrinho começou o jogo muito bem posicionado, com bastante gente querendo se aliar com ele, quase todas as pessoas de Alemanhas e de Irlanda, assim como os dois Lopes, Thiago e Pi, que o puxaram também para suas alianças. Mesmo caindo na tribo com que não havia feito muito contato antes, Iza e Bernie, acabou se adaptando rápido aos novos colegas.

Imune no primeiro C.T, foi somente no segundo que começou a jogar. Ao cair com as tribos Parvati e Saraswati, foi uma das cabeças por trás da grande trama de eliminar Diego, devido ao seu jogo agressivo e perigoso, passando informações de Wags, para Manoel e para Ton, que ajudaram a dar o blindside. Após esse CT, garantiu sempre a imunidade, já que sua tribo fazia parte da aliança intertribal que se unia para vencer provas mandando sempre as mesmas (Kali, Parvati e Brahma) para o conselho tribal.

Na twist que dividiu o jogo em duas tribos, foi um dos 4 alemães escolhidos para a tribo Brahma logo de cara, já que Manoel era o líder e priorizou as pessoas da sua temporada, para reforçar os laços que os uniam. Logo na primeira prova que foi o leilão, Pedrinho fez o mesmo que quase todos seus colegas, gastou sem se preocupar com o CT que poderia chegar e adquiriu um Martelo do Desempate.

Tudo parecia estar tranquilo para sua aliança na tribo Brahma, com Alessandro e Massuia no bottom, se Nanduuh não tivesse preferido trocar de lado e junto com PH e Everton decidido não só votar com Alessandro e Massuia, mas também eliminar Manoel - aquele que havia montado a tribo. Se Massuia, Alessandro, Everton, PH e Nanduuh reuniam 5 votos, Lorenza, Coy, Manoel, Pedrinho e Vale tinham os outros 5. O martelo do desempate de Pedrinho seria o determinante no rumo do jogo, se não fosse a Pimenta comprada por Alessandro, que deu um voto extra para o mesmo.

Neste novo cenário, Pedrinho, Coy, Lorenza e Vale se tornaram a minoria do jogo, e a maioria se mostrava irredutível ao eliminar Vale em um novo conselho tribal. Sabendo que sue fim estava próximo, a esperança de Pedrinho apareceu em PH, com o mesmo fingindo-se de bottom da outra aliança e potencial flipper, prometeu que se juntaria ao plano pra eliminar Massuia, no CT mais maluco da temporada. Entretanto o que Pedrinho não sabia era que todo aquele plano era fruto de uma jogada que envolvia pessoas das duas tribos, para forçar todos a usarem a maioria dos poderes comprados no leilão e possíveis ídolos, e assim evitar novas surpresas no jogo, como a causada pela pimenta do Alessandro.

Forçando o empate entre Coy e Massuia graças ao voto do PH, Pedrinho usou seu martelo do desempate para tirar Massuia, porém Camila - que estava na tribo rival - também usou o poder que ela havia comprado, que consistia em anular qualquer CT e imunizando o eliminado na nova votação. Nesse revote, aconteceu de Pedrinho ser votado junto com Nanduuh, empatando novamente, mas no desempate a máscara de PH caiu e ele mostrou suas verdadeiras intenções tirando Pedrinho do jogo.

Na disputa pela moeda que daria a chance de retornar ao jogo, tanto Pedrinho quanto Manoel votaram um no outro reafirmando o carinho que nutrem, deixando o desempate nas mãos de Diego, que na estratégia pessoal, optou por trazer Vale de volta.

Histórico de Votação

1 Shiva imune
2 Diego -
3 Shiva imune
4 Shiva imune
5 Shiva imune
6 Massuia -
7 Massuia -
8 Massuia;
Massuia [MARTELO]
-
Massuia Alessandro, Everton, Massuia e Nanduuh;
Alessandro, Everton, Massuia e PH
9 Voto de Tavares Votos a favor de Tavares
Mano Mano
10 Eliminado

Curiosidades

Survivor VD

Também no FANDOM

Wiki aleatória