FANDOM

"Por mais que eu queira ganhar, não quero uma final muito fácil" é o 15º episódio de Survivor VD: Serra Leoa.

A frase do episódio foi dita por Gustavo Henrique ao responder a uma das perguntas do 15º Conselho Tribal.

História

A semifinal de Serra Leoa começa com o top 4 descobrindo que a prova que garantiria a vaga na final seria uma maratona com quatro provas que eles tiveram que passar na temporada. Eles deveriam cumprir um desafio para liberar o próximo. O primeiro que conseguisse a passar pelos 4 desafios seria o primeiro finalista de Serra Leoa. Os desafios foram:

DESAFIO 01: Um pequeno nonogram, realizando a tarefa, liberaria o segundo desafio.
DESAFIO 02: Os jogadores deveriam passar por um flow nível médio, que quando finalizado, liberaria o terceiro desafio.
DESAFIO 03: Os jogadores deveriam cumprir um desafio novo, a prova dos cliques, esse desafio iria entrar na temporada, mas por problemas técnicos, não colocamos, porém entrou na prova final. Neste desafio, os participantes deveriam clicar em três círculos contabilizando todos os cliques dados até o circulo ficar verde. Ao contabilizar todos os cliques no círculo verde, deverá uma pequena equação. Acertando, passaria para o desafio final.
DESAFIO FINAL: O famoso slide pluzze. O primeiro a finalizar o quebra-cabeça deslizante, ganha a vaga na final do Survivor VD.

Antes de iniciar a prova, Pezzi pede para ser dispensado alegando problemas familiares, sendo esta disputada somente por Danilo, Gustavo e Sardinha. Danilo ao ler a prova fala “A PROVA DA MINHA VIDA”. A prova é iniciada as 22:13. Os três meninos tem bastante dificuldade no desafio 1 porém Gustavo as 22:31h termina o nonogram e parte para o flow. Oito minutos depois as 22:39 Sardinha que termina empatando com o Gustavo. Danilo trava no nonogram errando bastante. As 22:53, Sardinha termina o desafio 2 e passa Gustavo indo para o desafio dos cliques. Sardinha se atrapalha na prova dos cliques errando por 1 clique alguns círculos deixando Gustavo alcança-lo ao terminar o flow as 23:35. Quartoze minutos depois, Gustavo finaliza a prova dos cliques, as 23:49 passando para o desafio final. Sardinha ainda não entendendo o seu erro fala “NÃO TA FAZENDO SENTIDO LÓGICO NENHUM”. Três minutos depois, as 23:53 ele entende o erro e vai para o desafio final mas já era tarde porque as 23:54, Gustavo acaba o slide puzzle e se torna o primeiro finalista do Survivor VD: Serra Leoa. Ao perceber que perdeu Sardinha fala “MEUUUUU CUUUUU”.

Começa o último Conselho Final, para assim definir os dois últimos finalistas. É questionado a Gustavo o que os outros candidatos precisam ter para ele levar a final junto com ele e ele diz que levaria o melhor jogador afirmando “POR MAIS QUE EU QUEIRA GANHAR, NÃO QUERO UMA FINAL MUITO FÁCIL” confiando em seu jogo. É liberada então a votação e Danilo brincando com seu péssimo desempenho na prova de imunidade diz “JÁ É PARA VOTAR? EU ESTAVA NO NONOGRAM AINDA”. É finalizada a votação e iniciada a leitura dos votos. O primeiro voto é lido e foi dado em Pezzi desejando que fique tudo bem com ele. O segundo voto é dado em Sardinha empatando a votação em 1 a 1 e restando 2 votos. O terceiro voto é dado em Pezzi para o espanto da plateia e júri que achavam que Sardinha levaria os três votos, alguns clamam pela prova de fogo. O último voto é lido e revela-se que os três votos são dados em Pezzi e não em Sardinha, para a surpresa de todos. Os três finalistas de Serra Leoa são Danilo, Gustavo e Sardinha.

Dia 38

15º Conselho Tribal

SARABI
Votados Votantes
Pezzi s21
Pezzi
(3 votos)
Danilo s21
Danilo
Gustavo s21
Gustavo
Sardinha s21
Sardinha
Sardinha s21
Sardinha
(1 voto)
Pezzi s21
Pezzi
ELIMINADO:
Pezzi s21
Pedro Henrique Pezzi

Ainda na Competição

2115

Survivor VD
Temporadas GréciaHavaíSibériaBrasil (All-Stars)GalápagosEgitoVietnãEstados Unidos (All-Stars)FrançaNova ZelândiaUgandaCuba (All-Stars)IrlandaAlemanhasGobi (Fans VS Favorites)TuvaluMumbai (All-Stars)Coreias (Blood VS Water)AmazonasMéxico (All Legends)Serra LeoaRomênia
Vencedores Bianca BassaniWalfrit SchreinerLucas LubeMarcelo SanchesWell TuriniLarissa RamosTon RodriguesLuana OliveiraAnna Paula MachadoCarlinhos NiettoThadeu RossiBruno de ToledoBernardo LealFernando 'Nanduuh' AgostinelliLuan SousaDiego CostaGeovani ReisLeonardo SilveiraCaik FonsecaBernardo LealFlavio Sardinha
Sprint Players Bianca BassaniWalfrit SchreinerLucas LubeJéssica VieiraWell TuriniLuana OliveiraTon RodriguesLuana OliveiraAnna Paula MachadoJeff 'Çoço' SilvaThadeu RossiBruno de ToledoEverton MassanoGeovani ReisLuan CunhaDiego CostaGeovani ReisAdriano FontouraBeatriz ForlenzaThadeu RossiNayara Luppi
Sweethearts Stefanye TrombiniIngrid MarquezLeonam OliveiraMarcelo SanchesAislan KönigElaine MusculiniDenise SpinaTiago LimaJJ & RCDudu SouzaArthur MuzziRich LourençoWags GimenezChris FalcãoVince FerreiraIzabela FerreiraIzabela FerreiraAdriano FontouraIsabela CostaCaik FonsecaMariana Gouvea
Moderação Atuais: Vinícius D'Ávila (Diretor-Chefe)Kevin Villanova (2012-)Douglas Duarte (2014-)Eduardo César (2015-)Samuel Sanção (2016-)Yury Simen (2016-)
Antigos: Felipe Oliveira (2010-2014)Jéssica Vieira (2011-2012)Well Turini (2011)Dudu Souza (2013-2014)Matheus D'Ávila (2013-2014)Arthur Muzzi (2014)JJ Bernardo (2014-2015)Rhuan Constantino (2014-2015)Thiago Lopes (2017)Lucas Leal (2015-2018)Issa Rocha (2015-2018)