FANDOM

A tribo foi criada no Dia 1, junto com sua principal rival Tutankhamon, consistindo de 8 participantes novatos em VD e mais um retornante, todos escolhidos de forma aleatória.

Membros da Tribo

Membros Originais

Elaine s6
 
Elaine
Jean s6
 
Jean
Kevin s6
 
Kevin
Trukan s6
 
Trukan
Máh s6
 
Máh
Guerra s6
 
Guerra
Yrvin s6
 
Yrvin

Membros após Switch

Elaine s6
 
Elaine
Kevin s6
 
Kevin
Guerra s6
 
Guerra

História da Tribo

Ramsés é uma das duas tribos iniciais do Survivor VD: Egito. Perdeu grande parte dos desafios e foi para a fusão com apenas 3 membros. Porém, conseguiu se recompor e levar 2 membros para a final.

Primeiro episódio

Ramsés se consagrou logo de cara como vencedora da primeira prova do Survivor VD: Egito, alegria que não duraria muito. Kevin foi enviado ao Exílio, onde achou uma pista que não ia para lugar nenhum.

No primeiro desafio de imunidade, por severas falhas de comunicação, Ramsés sofreu a sua primeira perda. E essa primeira derrota determinaria todo o andamento do resto do jogo.

Kevin, que havia negado uma aliança a Trukan, se tornou o primeiro alvo do jogo.

Neste momento, percebendo perigo, Kevin foi atrás de sua nova amiga Lari, que por sua vez já conhecia Augusto com o plano para eliminar Trukan logo na primeira rodada. Todos já desconfiavam de Trukan e ninguém acreditava nas alianças propostas por ele.

Do outro lado, Trukan foi atrás de Yrvin, Jean e Máh para votarem para eliminar Kevin.

Elaine foi convocada por Augusto para também fazer parte do time de votos contra Trukan e assim, junto com Lari e Kevin, eles agora teriam 4 votos.

O que aconteceu no final foi que Máh mudou de ideia e não quis votar em Kevin, já que gostava dele, preferindo votar em Yrvin.

Enfurecidos com a decisão de Máh, Trukan e seus amigos Yrvin e Jean mudaram o voto deles de Kevin para ela.

Assim, numa votação apertada de 4-3-1, Trukan deu o seu primeiro adeus no jogo. Ele voltaria para mais outro.

Segundo episódio

No segundo episódio, Ramsés perdeu ambos os desafios para Tutankhamon. De novo as falhas de comunicação durante as provas atrapalharam a tribo.

Dessa vez, não houve muito o que discutir quanto a votos. Yrvin que foi um dos que ajudou a manter Trukan no jogo foi eliminado sem dó nem piedade.

Terceiro episódio

O terceiro episódio começou mal, Ramsés perdeu a recompensa para Tutankhamon. Mas na prova de imunidade a tribo se encontrou, e venceram Tutankhamon.

Quarto episódio

Quarto episódio foi simplesmente sensacional para Ramsés, os dois desafios foram vencidos contra Tutankhamon. Lari foi a enviada para o Exílio.

Mas o twist viria para abalar a Ramsés. Foram obrigados a escolher os dois membros menos valiosos, que seriam remanejados para outra tribo, Amenófis.

Mesmo não sabendo para que seria, a escolha foi fácil: Jean, o último dos amigos de Trukan e Máh, por sua ausência nas provas.

Mais tarde, também veriam o retorno de Trukan ao jogo, por meio da repescagem, com todo o apoio e ajuda da tribo rival, Tutankhamon.

Quinto episódio

No quinto episódio, não deram sorte com as provas, perdendo a imunidade para Tutankhamon e para a recém-formada Amenófis de lavada. Kevin foi o eliminado da vez, em seu próprio aniversário.

Sexto episódio

Já no sexto episódio, novamente não obtiveram sucesso, mas dessa vez tiveram a companhia da Amenófis que também iria para seu próprio Conselho Tribal.

Dessa vez, o eliminado unânime foi o veterano Guerra.

Sétimo episódio

Sétimo episódio chegou e uma grande vitória aconteceu: uma grande vitória sobre Tutankhamon e Amenófis, que estavam trabalhando juntas, num grande desafio de imunidade que mandaria duas tribos para um mesmo Conselho Tribal, onde apenas um seria eliminado.

Lari foi ao Exílio novamente nesse episódio.

Extinção da Tribo

A tribo foi extinta no dia 18, quando Augusto, Elaine e Lari passaram a integrar a tribo Cleópatra junto com os demais participantes ainda restantes no jogo.

Survivor VD

Também no FANDOM

Wiki aleatória