FANDOM

Rommer Vargas é um participante do Survivor VD: Galápagos e do Survivor VD: Estados Unidos - All-Stars.

Pré-VD

Conheceu o moderador do Survivor VD, quando os dois participaram juntos do Survivor São Paulo. Sua dedicação e desempenho fez com que fosse convidado para a edição Galápagos.

Survivor VD: Galápagos

Cada um em seu quadrado não conseguia ver a amplitude do jogo do adversário. Mas só cada um sabe o que passou para chegar onde chegou. Rommer fez exatamente o que o jogo pedia. Sobreviver. E se teve alguém que mais fez isso, foi ele. Sobreviveu a uma tribo de sucessivas derrotas e condenada ao fracasso, sobreviveu entre jogadores com grandes habilidades em provas, sobreviveu a twists que o fizeram deixar de ser maioria, sobreviveu internamente dentro de uma alianca muito grande e que precisou se eliminar. O unico problema é que se a maioria foi traida por Daline, ele foi traído por Well, que por muito tempo acreditou ser seu principal aliado, e ser quem ele levaria para final. E até levaria, se fosse uma final com 3, mas com 2 lugares disponiveis, não teve espaço pra ele, e acabou sendo eliminado.

Histórico de Votação

Episódio Voto de Rommer Votos contra Rommer
1
Alex
-
2
Wally
Kelly
3
Xandi
-
4
Lucas
Rommer
5
Milla
Kelly, Milla
6
Jéssica
-
7 Seymour imune
8 Seymour imune
9 Kelly Kelly
10 Hiron Hiron
11 Lívia Imune
12 Felipinho -
13 Nerhaf -
14 Felipe C. -
15 Imune
16 Henn -
17 Aislan -
18 Melissa Melissa
Sem Voto Well
Final Well Membro do Júri

Survivor VD: Estados Unidos - All-Stars

Diferentemente da sua primeira edição em que tentou chegar o mais longe possível seguindo o que seu rei mandou dizer, tentou caminhar agora o maximo possível com suas prórpias pernas. Encontrou o no seu caminho o seu novo melhor amigo pra sempre até amanhã, Luis Trukan, que igualmente louco, pegou em sua mão e foram juntos correndo paralelamente a todas as alianças, numa aliança solitária de dois. Ainda que kamikazes, suas jogadas foram dando certo, até que três fatos ocasionaram sua eliminação. Primeiro, a compactuação com a eliminação de Camargo, na esperança de proteção da dupla por parte de Zeam e Cia, enquanto tivessem outras opções. Segundo a desistência de Felipinho que fez com que eles perdessem números e se tornassem vulneráveis. Terceiro, a imunidade de Trukan que era alvo inicial, mas ganhou de presente no leilão. Foi notável o crescimento de Rommer como jogador, ainda que não tenha repetido sua melhor classificação, foi mais louvavel pela autonomia.

Histórico de Votação

1 Virginia Imune
2 Luaninha  Imune
3 Caldas -
4 Virginia Imune
5 Virginia Imune
6 Virginia Imune
7 Florida Imune
8 Florida Imune
9 Florida Imune
10 Sara -
11 Analú Analú
12 Daline -
13 Larissa Daline, Fabio, Larissa,
Matheus, Well, Zeam;
Daline, Fabio, Matheus,
Tiago, Well, Zeam,
14 Eliminado
15
16
17
18
19
20
21
Final Luaninha Membro do Júri

Curiosidades

  • Rommer foi um dos jogadores na edição all star que mostrou maior crescimento entre uma temporada e outra. Enquanto na sua primeira temporada ele mostrou um jogo mais de seguir ordens, na edição Estados Unidos ele apresentou jogadas mais ousadas.
  • Somente Rommer e Daline Matsunaka conquistaram a terceira colocação sem estarem na final, afinal as temporadas Galápagos e Estados Unidos foram as únicas com apenas 2 participantes na final.
  • Com o fim do Survivor VD, Rommer participou de alguns outros jogos, como mais uma edição do Survivor São Paulo.
Survivor VD

Também no FANDOM

Wiki aleatória