FANDOM

Rui Miguel Coelho é um participante do Survivor VD: Gobi - Fans VS Favorites.

Pré-VD

Antes de sua participação no VD, Rui já era bem conhecido no mundo dos jogos: Havia jogado os Survivors TW e SP, moderava uma franquia de The Voice. Participou ainda de alguns The Moles, onde se tornou assistente da moderação e também foi entrevistador em alguns jogos. Foi a sua dedicação que o levou a ser convidado para jogar o VD.

Survivor VD: Gobi - Fans VS Favorites

Raptors era uma tribo com personalidades bem distintas, então qualquer similaridade que se encontrasse já era motivo suficiente para se montar uma aliança. E nisso, foram basicamente se montando dois lados: Havia os que se identificavam mais com CamilaErick e Vince —, e outros com Yuri BaianoLuc e Prescott . Assim como também existiam os que estavam nas duas ao mesmo tempo — Coradini, Massuia, Vale e Vic. E nesse bolo todo, havia um que não estava junto de ninguém: Este era nosso portuga Rui Coelho.

Rui bem que tentava, mas as portas não pareciam querer abrir pra ele. Havia toda uma parede construída na frente dele, e estava difícil quebrá-la. Sua fama parecia persegui-lo. Era como um ex-presidiário: Os outros não sabiam se ele foi preso por um homicídio ou simplesmente por roubar uma lata de leite pra dar ao filho. Não sabiam se ele era realmente culpado ou foi mais um inocente preso. Só sabiam que iriam julgar de novo, afinal ele tem uma ficha criminal.

Apesar de terem várias jogadas a fazer, cartas na mão e nas mangas, de até mesmo planejarem outras opções que poderiam dar mais frutos futuros que eliminar um simples Rui, que já estava deitado no chão esperando um tiro — e ser ainda possível levantá-lo e construir um aliado fiel —, resolveram voltar atrás em tudo. Seria muito mais simples mesmo para o jogo eliminar o outsider: Ninguém precisaria expor seus partidos, não geraria represália de ninguém, e ainda passava uma falsa imagem de tribo unida — que todo mundo sabe que não é, mas adora ver no papel.

E foi assim a breve história de Rui, o nosso primeiro eliminado de Gobi, o nosso primeiro boi de piranha.

Histórico de Votação

Episódio Voto de Rui Votos contra Rui
1 Erick Baiano, Coradini, Camila, Erick, Luc,
Massuia, Prescott, Vale, Vic, Vince
2 Outcast
3
4
5
6 Eliminado

Curiosidades

  • É o primeiro português a participar do SurvivorVD .
  • Antes de participar de Gobi, ele se inscreveu, para tentar participar, em UgandaIrlanda e Alemanhas. Devido a sua insistência, foi chamado para participar como fã da 15ª temporada. 
Survivor VD