FANDOM

Sara Lourenço é finalista do Survivor VD: Vietnã e participante do Survivor VD: Estados Unidos - All-Stars.

Pré-VD

Conheceu a moderação em um encontro no Parque Quinta da Boa Vista no Rio de Janeiro entre jogadores de jogos virtuais. Apesar de nunca ter jogado nada e nem conhecer Survivor, foi levada por um amigo que ao conhecer o estilo do jogo aceitou ingressar na temporada do Survivor Vietnã.

Survivor VD: Vietnã

Incompreendida. Primeiro de um ódio gratuito de boa parte do júri, porque tentou, ainda que de maneira falha, cumprir o seu papel: jogar. Aguentou bravamente ofensas, zuações, perseguições como se fosse o Judas no tempo de Cristo. Vista como carregada Sara não chegou ali por ninguém. Chegou por ela mesma. Fechou uma aliança sólida e fez parte da maioria das decisões. Viu sua aliança se dissolver e foi sobrevivendo, sem imunidades, sem ninguém lhe considerando F2, sem ídolos. Enquanto seus adversários da final estavam imunes em 4 (Adriano, imune por 4 provas) e 5 (Ton, imune por 3 provas e 2 idolos) dos 9 conselhos tribais, ela abriu mão da única imunidade que conseguiu e sobrevivu a todos os 9 conselhos. E não era porque não era visada. Era sim e muito. Todos queriam a cabeça de Sara, recebeu ONZE votos só na merged, sendo o nome MAIS lido depois da fusão. E ela deu razão ao nome do jogo: SOBREVIVER. Apesar de ter seu merecido terceiro lugar, podemos dizer, que se teve algo injusto nessa edição, tão contestada em tudo, foi essa grande finalista terminar na final sem nenhum voto.

Histórico de Votação

Episódio Voto de Sara Votos contra Sara
1 Saigon Imune
2 Saigon Imune
3 Mauricio -
4 Verto -
5 Saigon Imune
6 Kevin -
7 Jucá -
8 Kart Analú, Kart, Renato, Zeam
9 Zeam Analú, Kart, Zeam
10 Analú -
11 Renato -
12 Yury -
13 Dan -
14 Denise Camargo, Denise
Camargo -
Final Votos a favor Votos contra
- Analú, Camargo, Dan, Denise,
Jucá, Kart, Renato, Yury, Zeam

Survivor VD: Estados Unidos - All-Stars

Trajetória da Participante

Você pode perder a paciência, a noção, as provas e até os aliados. Você pode perder ídolos, tempo e até o rumo. Só não pode perder o desejo. Só não pode entrar esperando qualquer resultado, porque é muita gente querendo muito para alguém ficar querendo mais ou menos. Não se reconhecia Sara. A mesma Sara que chegou a final do Vietnã, que traiu grandes jogadores, que gerou rancor no júri, entrou no jogo e só serviu como número. Foi protegida em diversos conselhos, mas porque precisavam do voto dela e não por seu esforço em ficar. Só que chega um momento que até os votos extras precisam ser descartados. Afinal, quando se quer pouco, ser eliminada pode até se tornar favor.

Histórico de Votação

Episódio Voto de Sara Votos contra Sara
1 Henn -
2 Arizona Imune
3 Arizona Imune
4 Conselho cancelado1
5 Nevada Imune
6 Luaninha Felipinho, Luaninha
7 Virginia Imune
8 Virginia Imune
9 Nerhaf Analú, Caio, Nerhaf;
Nerhaf
10 Trukan Denise, Luaninha, Rommer, Trukan
11 Eliminada

↑ 1  O Conselho Tribal da Arizona foi cancelado por causa da desistência de Rafael Ferraz.

Curiosidades

  • Foi apelidada como Jynx (Pokémon) por um de seus rivais Zeam ao ser eliminado.
  • Concorreu ao prêmio Sprint da edição, mas perdeu para seu aliado Ton Rodrigues
  • Foi a participante mais votada durante a fusão, levando 11 votos. Entretanto, Sara foi o segundo finalista da história do VD a não receber nenhum voto.
  • Até o momento Survivor VD foi o primeiro e único jogo dessa participante.
Survivor VD

Também no FANDOM

Wiki aleatória