FANDOM

"Se eu tivesse 8 pessoas votando comigo eu estaria na cama me abraçando agora" é o décimo primeiro episódio do Survivor VD: Coreias - Blood VS Water.

A frase do episódio foi dita por Carol após a sua desistência na prova de resistência.

História

No segundo episódio da fusão, Carol, Borba e Cristiano se declaravam em minoria já que as 4 duplas restantes do jogo estavam unidas a Jaque formando uma aliança de 9 pessoas que eliminaram Mari.

A prova de imunidade era uma das mais temidas mas também a que dependia exclusivamente de você: resistência. Eles precisavam digitar repetidas vezes: "eu sou o número 4" para não ser eliminado da prova. A escolha do numero 4 é pela simbologia do azar que o mesmo tem na Coreia, já que em coreano o número quatro e a palavra morte podem ser confundidas ao ser pronunciadas.

Mas não era tão simples. Eles precisavam digitar a cada 5 minutos sendo que teriam apenas 16 segundos disponíveis para a digitação. Digitar errado também resultava em eliminação.

A reação da maioria foi de desespero ao ver a prova com Dani resumindo bem a sensação: "To rindo mas to preocupada".

E assim ficou a prova:

00h00m
Confortáveis pela aliança ou ambiciosos pelo ídolo, Amanda, Aislan e Edu Leal abriram mão da prova antes mesmo de começar em troca de pista do ídolo.

00h52m
Tentado pelo sanduiche oferecido pela moderação, Leonardo abandona a prova já no primeiro item.

01h07m
Gabriel Borba se elimina por descuido e acaba não levando prêmio nenhum.

Os persistentes tentam se ocupar com algo, seja filmes ou músicas para não dormir e ao mesmo tempo não desistir. Carolina então desabafa: "Me distraí num momento crucial, encarando a foto de um brownie."

01h40m
Samuel desiste por vantagem na próxima prova.

2h45m
Jaqueline acaba desistindo por um desenho feito por Sanção.

Erick então rejeita o prêmio: "Já quis esse desenho antes, hoje a vontade passou" mostrando que o que mais quer agora é imunidade.

2h46m
Dani tem problemas na internet e sai da prova 1 minuto após Jaque.

Os 4 participantes que restam: Carolina, Cristiano, Adriano e Erick recusam 2 importantes prêmios por quererem muito a imunidade: O primeiro a pimenta que dava voto duplo a alguém da sua escolha. O segundo a vantagem de saber o voto de alguém antes de uma leitura.

04h31m
Carolina não resiste e acaba desistindo da prova, mas não sem antes soltar uns marimbondos: "Se eu tivesse 8 pessoas votando comigo eu estaria na cama me abraçando agora"

Os 3 sobreviventes rejeitam uma semi-imunidade importante nesse momento do jogo.

5h28m
A internet de Erick trava e o elimina na prova provando que os Monteiros realmente foram prejudicado por suas internets.

Restando somente 2 participantes a última vantagem é oferecida: uma imunidade para próxima rodada. Os dois recusam e batem o recorde da prova de resistência em Mumbai.

9h03m
Adriano desiste da prova fazendo com que Cris se torne imune.

Sem ironias, Cris é realista em relação a Carol e Borba dizendo: "Boa Sorte aos dois que podem receber votos hoje" Enquanto Carolina se vê totalmente só: "Nem meu gato quis me abraçar nesse momento".

Ainda em relação ao momento do jogo, Amanda também é franca dizendo que estabilidade não há faz feliz: "Só ficarei feliz e plena na final, porque sou gananciosa"

Dos 12 possiveis votos, Jaqueline recebe 1, enquanto Borba 5 e Carol 6, mostrando que a aliança em minoria também se votou numa tentativa de sobrevivência.

Carolina então explica que se virou e votou contra seu aliado numa tentativa de sobreviver, mas não foi completamente traíra, pois também foi com ele que deixou a herança com a pista do ídolo.

A eliminação de Carol resta 11 pessoas no jogo. Quem será o próximo?

Dia 24

13º Conselho Tribal

Simjang
Votados Votantes
Carol s18
Carol (6 votos)
Adriano s18
Adriano
Amanda s18
Amanda
Dani s18
Dani
Edu s18
Edu
Erick s18
Erick
Jaque s18
Jaque
Borba s18
Borba (5 votos)
Aislan s18
Aislan
Carol s18
Carol 
Cristiano s18
Cristiano 
Leonardo s18
Leonardo
Samuel s18
Samuel
Jaque s18
Jaque (1 voto)
Borba s18
Borba
ELIMINADA:
Carol s18
Carolina Pastore

Ainda na Competição

1811

Survivor VD

Também no FANDOM

Wiki aleatória