FANDOM


"Se você votar em mim, vai tomar no cu de novo" é o 6º episódio de Survivor VD: México - All Legends.

A frase do episódio foi dita por Pedro Henrique Meira em um print postado por Bernardo Leal ao comemorar que não foi o mais votado do 10º Conselho Tribal e sim o próprio PH Meira.

História

No sexto episódio da temporada os jogadores foram surpreendidos com uma prova de imunidade individual, já que todas as 3 tribos iriam separadamente ao conselho tribal. Na prova, eles precisavam responder perguntas sobre o bolão e os acontecimentos do jogo. A cada resposta correta o participante ganhava o direito de quebrar a máscara de um participante de outra tribo. Após 3 máscaras quebradas, o participante era eliminado da prova. Os últimos participantes na prova em cada tribo ficariam imune.

Já no início, Rhuan começou a chamar atenção dos participantes que era o isolado na tribo Pluma, e deixa-lo imune poderia ser uma vantagem. "Eu sou easy vote" falava ele no plano. Percebendo que seus gritos não surtiram efeito, Rhuan começou a postar em caps lock para chamar a atenção de todos: "PQ DEUS???" reclamando de como estava decepcionado com a temporada que tanto esperou acusando os demais de pré-alianças e jogo engessado. Irritado com a possibilidade de perder a prova, Rhuan revelou que havia um grande acordo entre as três tribos para que os três eliminados daquele dia fossem os três primeiros descartados da prova. Segundo o palpite de Rhuan seria Caio Camargo pela tribo Mosca, Bernardo pela tribo Gallo e ele pela tribo Pluma. Se havia acordo ou não, ninguém confirmou, mas estes foram realmente os três primeiros eliminados. Caio Camargo acabou tendo a máscara quebrada por punição no atraso da resposta da primeira rodada e duas outras por Diego e Marcelo, membros da tribo Pluma. Já Bernardo teve duas máscaras quebradas por Caik da tribo Mosca e uma por Thadeu da tribo Pluma. Rhuan teve uma máscara quebrada por Bia da tribo Mosca e duas máscaras quebradas por membros da tribo Gallo, PH Meira e Jéh.

Depois de muitas máscaras quebradas, Diego, BdT e Jéh acabaram ficando imunes. Uma das perguntas do jogo dizia quem o público achava que usaria um ídolo falso no jogo. Surpreso por ser o mais votado, Guh questionou: "Pq eu usaria um ídolo falso?". "As pessoas talvez vejam um Guh que não existe mais" alertou Guh ao chegar no C.T. da tribo Mosca. Quase acertando as previsões, Caio realmente recebeu dois votos, mas o eliminado da noite foi Caik que com 4 votos acabou deixando a tribo. Caik não somente quase ficou imune sendo o penúltimo da tribo a ser eliminado, como foi responsável por quebrar duas máscaras de Bernardo, apontado como alvo da tribo Gallo. Entretanto as justificativas acusavam Caik de quebrar a confiança principalmente por ter incitado a eliminação de Leo, eliminado, porém retornado pelo Lucha Libre no episódio passado. "Virou vapor e subiu para os céus" referiu-se um voto a confiança.

Novamente uma surpresa estava por vir na votação da tribo Gallo. Apesar das previsões durante a prova e admitir ao chegar ao CT "Sozinho é meu sobrenome", Bernardo não foi eliminado. Bernardo levou dois votos, mas foi PH Meira o mais votado com cinco votos. Os votos em PH Meira acusavam ele de ter feito uma burrada, mas não especificava o que. Jéh, imune naquela rodada e que junto com PH Meira foram responsáveis por quebrar duas máscaras do Rhuan, estava visivelmente irritada, dando patada na platéia que interagia naquela noite: "Hoje não to bem", avisou. Ao comemorar sua permanência no jogo após já ter sido eliminado por aquela mesma tribo, Bernardo postou um print em que PH Meira o ameaçava em relação a votos: "Se você votar em mim, vai tomar no cu de novo". Continuando irritada, Jéh deixou de discutir com a platéia e foi discutir com o próprio Bernardo: "Não é mérito teu", explicando que a permanência dele é fruto de um erro de PH Meira e não de um acerto dele. "Vou comemorar siiiiim" continuou Bernardo dizendo que depois de tudo que passou, tinha esse direito.

Errando todas previsões, Rhuan acabou acertando justamente a que queria errada. Provando que sua tribo estava realmente engessada, Rhuan foi eliminado na tribo Pluma por mais uma votação unânime, com um dos votos alertando: "Valorize mais seus aliados". Apenas Carlinhos levou um voto de Rhuan, mas brincou "Eu sou blindada".

Se a eliminação de Rhuan era totalmente previsivel na tribo Pluma, o seu retorno pelo Lucha Libre era acreditado por todos. Diante seu potencial e seu sangue nos olhos, todos, platéia e jogadores pediam a sua volta. Apenas $120 foram apostados em Caik, enquanto Rhuan recebeu $1.120. Já PH Meira, principalmente por ter declarado que não iria tentar a prova, não recebeu nenhuma aposta. Depois de uma prova difícil em que eles tinham que tirar fotos com uma lista de exigências, Caik surpreendeu a todos e voltou dessa Lucha Libre tripla.

Dia 12

9º Conselho Tribal

Mosca
Votados Votantes
Caik s20
Caik
(4 votos)
Bia s20
Beatriz
Caio s20
Caio
Gustavo s20
Guh
Leonardo s20
Leonardo
Caio s20
Caio
(2 votos)
Bruno s20
BdT
Caik s20
Caik
ELIMINADO:
Caik s20
Caik Fonseca

10º Conselho Tribal

Gallo
Votados Votantes
Phm s20
PHM
(5 votos)
Bernardo s20
Bernardo
Bianca s20
Bianca
Massano s20
Massano
Phr s20
PHR
Well s20
Well
Bernardo s20
Bernardo
(2 votos)
Jessica s20
Jéh
Phm s20
PHM
ELIMINADO:
Phm s20
PH Meira

11º Conselho Tribal

Pluma
Votados Votantes
Rhuan s20
Rhuan
(7 votos)
Carlinhos s20
Carlinhos
Diego s20
Diego
Geovani s20
Geo
Luana s20
Luana
Rodrigues s20
Rodrigues
Sanches s20
Sanches
Thadeu s20
Thadeu
Carlinhos s20
Carlinhos
(1 voto) 
Rhuan s20
Rhuan
VOTADO:
Rhuan s20
Rhuan Constantino

Dia 13

Lucha Libre

Título Truelo Vencedor Eliminados Colocação
¡Parando y Sacanado! Caik s20 Phm s20 Rhuan s20 Caik s20 Phm s20 Rhuan s20 6º Eliminado
Dia 13
7º Eliminado
Dia 13

Ainda na Competição

2006

Survivor VD
Temporadas GréciaHavaíSibériaBrasil (All-Stars)GalápagosEgitoVietnãEstados Unidos (All-Stars)FrançaNova ZelândiaUgandaCuba (All-Stars)IrlandaAlemanhasGobi (Fans VS Favorites)TuvaluMumbai (All-Stars)Coreias (Blood VS Water)AmazonasMéxico (All Legends)Serra LeoaRomênia
Vencedores Bianca BassaniWalfrit SchreinerLucas LubeMarcelo SanchesWell TuriniLarissa RamosTon RodriguesLuana OliveiraAnna Paula MachadoCarlinhos NiettoThadeu RossiBruno de ToledoBernardo LealFernando 'Nanduuh' AgostinelliLuan SousaDiego CostaGeovani ReisLeonardo SilveiraCaik FonsecaBernardo LealFlavio Sardinha
Sprint Players Bianca BassaniWalfrit SchreinerLucas LubeJéssica VieiraWell TuriniLuana OliveiraTon RodriguesLuana OliveiraAnna Paula MachadoJeff 'Çoço' SilvaThadeu RossiBruno de ToledoEverton MassanoGeovani ReisLuan CunhaDiego CostaGeovani ReisAdriano FontouraBeatriz ForlenzaThadeu RossiNayara Luppi
Sweethearts Stefanye TrombiniIngrid MarquezLeonam OliveiraMarcelo SanchesAislan KönigElaine MusculiniDenise SpinaTiago LimaJJ & RCDudu SouzaArthur MuzziRich LourençoWags GimenezChris FalcãoVince FerreiraIzabela FerreiraIzabela FerreiraAdriano FontouraIsabela CostaCaik FonsecaMariana Gouvea
Moderação Atuais: Vinícius D'Ávila (Diretor-Chefe)Kevin Villanova (2012-)Douglas Duarte (2014-)Eduardo César (2015-)Samuel Sanção (2016-)Yury Simen (2016-)
Antigos: Felipe Oliveira (2010-2014)Jéssica Vieira (2011-2012)Well Turini (2011)Dudu Souza (2013-2014)Matheus D'Ávila (2013-2014)Arthur Muzzi (2014)JJ Bernardo (2014-2015)Rhuan Constantino (2014-2015)Thiago Lopes (2017)Lucas Leal (2015-2018)Issa Rocha (2015-2018)
Spin-Offs Survivor Identidade Falsa
Outros RegrasLista de ParticipantesMedalhasPuffsEncontrão Survivor VDSurvivor VD 5 AnosIn Memoriam