FANDOM

Andamento do Jogo

Pré-Temporada

Antes mesmo do anúncio oficial do cast do Survivor VD: United States, já foi oferecida a primeira recompensa, para ser usada no primeiro episódio da temporada. Nessa prova , a moderação comparou cada um dos 25 escolhidos (8 de Galápagos, 8 do Egito, 8 do Vietnã + 1 Coringa) a participantes reais do Survivor da TV, cada um com seus próprios motivos para ser representado por aquelas pessoas específicas. Se alguém acertasse todos, excluíndo o participante coringa, ainda ganharia uma bandana oficial de Survivor.

Ninguém chegou nem perto de garantir a bandana, e com 9 acertos, Well garantiu o primeiro poder da temporada, o chamado Steal Card, que poderá ser usado para roubar qualquer poder oferecido na primeira prova de recompensa, o que ele achar mais conveniente.

O segundo presente oferecido pelo jogo será uma imunidade, válida para o primeiro CT que for, para o melhor vídeo da abertura, escolhido pela moderação e seus convidados. Essa imunidade não é afetada pelo Steal Card.

Episódio 1

Antes mesmo de iniciar a primeira prova de recompensa, e sequer revelar as tribos iniciais do jogo, foi pedido que os participantes se organizassem em duplas.

Cada dupla teria direito a um copo de Veneno e outro copo de Água. Caso os dois resolvessem tomar a água, ambos participariam da prova. Mas caso ambos escolhessem veneno, estariam fora. Só que tem uma pegadinha básica: Se optassem por líquidos diferentes, o que tomou água estaria de fora, e o que bebeu veneno, além de participar da prova, concorre a uma imunidade adicional não-roubável, além de vantagem na busca das recompensa e o direito de saltar uma etapa do ídolo das fotos.

Confira as duplas e suas escolhas:

Dupla Líquido 1 Líquido 2 Dupla Líquido 1 Líquido 2
Fabio Zeam Água Água Caldas Kart Água Água
Well Daline Água Água Verto Caio Água Água
Analú Sara Água Água Ferraz Matheus Água Água
Felipinho Denise Água Água Lucas Trukan Água Veneno
Luaninha Rommer Água Veneno Ton Nerhaf Água Água
Diogo Augusto Água Água Henn Larissa Água Água

Também no FANDOM

Wiki aleatória