FANDOM

Thiago Dias é um participante do Survivor VD: Egito e do Survivor VD: Nova Zelândia.

Pré-VD

Thiago Dias jogou varios survivors virtuais antes de participar do Survivor VD e primeiramente fazia parte do casting da terceira edição, Sibéria, entretanto acabou desistindo dias antes. Sua participação acabou sendo apenas na sexta edição.

Survivor VD: Egito

Polêmico. Isso ai ninguém pode negar. O seu nome é determinação, mas seu sobrenome era paranoia. Foi afastando por si só, pelo excesso de medo e declarações ousadas aos seus aliados. Sempre criando em sua mente que estavam organizando um complô contra ele. As pessoas sim, se unem e se distanciam com o decorrer do jogo. O fato é que em Survivor, principalmente no início, qualquer ato pode mudar o alvo e coisas simples pode te afastar das pessoas, como por exemplo, dizer a uma mulher que num jogo com tantos homens (alguns gays), ela não teria chances. Cuidado. A paranoia pode soar traição e as declarações podem soar ameaças. E mesmo com potencial para chegar longe, encerra precocemente sua participação.

Histórico de Votação

Episódio Voto de Thiago Votos contra Thiago
1
Tutankhamon imune
2
Tutankhamon imune
3 Bruno Bruno
4 Lucas Fábio, Isaac, Luana,
Lucas, Matheus, Sara
5 Eliminado

Survivor VD: Nova Zelândia

Um dos maiores jogadores da edição, Thiago mostrou um crescimento absurdo da sua primeira participação para essa nova oportunidade. Com jogadas mais bem pensadas e controlando mais seu ímpeto, Thiago não cresceu apenas estrategicamente, mas deixou que sua arrogância crescesse junto com ele, fechando os olhos diante da capacidade dos seus inimigos em surpreendê-lo. Mudou os rumos do jogo ao formar a aliança com os Underdogs e em seguida, reunir números suficiente para eliminar os 4 participantes que apresentavam maior perigo na fusão. Travou uma guerra contra o rei Caio Camargo e seus protegidos, ao perceber que se não tomasse uma atitude, veria o jogo ser dominado por eles. Liderando a maior aliança já vista na história do Survivor VD, com seus 10 membros, foi responsável em puxar cada um deles, se tornando protagonista do início da fusão. Entretanto, quando um membro (Yury) ainda estava por sair, o castelo de areia começou a se desmoronar, quando gravações dele armando contra seus próprios aliados (Carlinhos) foram jogadas no grupo. Ainda que esse fato tenha desestabilizado seu jogo, não foi suficiente para abalar sua autoconfiança. Thiago chegou a dizer que toda aquela polêmica só tinha o favorecido, e todos sabem que quanto maior a confiança, maior o blind que está por vir. Armou a eliminação de Carlinhos, mas dentre os 10 membros que reuniu, apenas Gabriel e Tuxu seguiram com ele. Uma inversão de números foi construída, e o que era 10 contra 1, se tornou 7 contra 4. No dia que morreu um jogador estrategista, nasceu um jurado impiedoso, com criatividade em apelidos e sem limites para provocações, Thiago se perdeu em suas ironias, e de um grande jogador, acabou se tornando um grande vilão.

Histórico de Votação

1 Kea imune
2 Kea imune
3 Liu -
4 Possum Imune
5 Possum Imune
6 Naylor -
7 Possum Imune
8 Possum Imune
9 Capri Imune
10 Dudu -
11 Júlia Júlia, Yury
12 Carlinhos Carlinhos, Jean, Hudson,
Jeff, Lívia, Luan, Meire
13 Eliminado
14
15
Final Carlinhos Membro do Júri

VD 5 Anos

Categoria Resultado
Vilão Indicado

Curiosidades

Survivor VD

Também no FANDOM

Wiki aleatória