FANDOM

Thiago Lopes é um participante do Survivor VD: Tuvalu e do Survivor VD: Mumbai - All-Stars.

Survivor VD: Tuvalu

Histórico de Votação

Episódio Voto de Thiago Votos contra Thiago
1 Caju
2 Vaiaku imune
3 Trevi 1 Vaiaku imune
4 Vaiaku imune
5 Samuel
6 Selmo
7 Alessandro
8 Thais
9 Vaiaku imune
10 Vaiaku imune
11 Trevi
12 Jakobe
13 Diego
14 Guilherme
15 Alessandro
16 Diego Imune
Diego Diego, Nina e Pamplona
17 Eliminado
Final Izabela Membro do Júri

↑ 1  Devido ao baú de recompensas, Vaiaku teve que escolher alguém da sua tribo para votar no CT da Niuatui, sendo Thiago o escolhido

Survivor VD: Mumbai - All-Stars

Com um perfil de jogador tímido e observador, Thiago lança sua estratégia em dois diferentes pontos: se proteger dentro de uma grande aliança, escolhendo um F2 forte para caminhar junto e/ou conquistar o máximo de imunidades possíveis. Mesmo sem muita intimidade com os membros que acabou caindo, PH e Coy, o trio Vishnu conseguiu garantir todas imunidades da primeira parte da fase tribal do jogo.

Após a primeira mistura de tribos, Thiago acabou caindo na tribo Shiva, formada por até então seu principal aliado Felipe Lopes (Pi), jogador com quem tinha uma boa relação desde Tuvalu. Habilidoso em identificar locais seguros para se esconder, viu na aliança O Culto uma ótima alternativa pra trilhar seu jogo. Pi, Camila, Trevi, Massuia e Coradini comandaram juntos quase todas as eliminações da primeira fase e com exceção do Massuia, todos haviam caído na tribo Shiva o que favorecia ainda mais manterem a união e mirarem em Luiz que alem de excluído junto com PG e Bernardo havia irritado alguns participantes. Entretanto, as coisas começaram a ruir quando Luiz foi eliminado, e a própria aliança O Culto começou ver em Pi uma possível ameaça. Sabendo que as pessoas estavam ainda tendendo ser fieis as pessoas da temporada original, todos ex-Tuvalus foram excluídos do plano de eliminar Pi, no caso além de Thiago, Izabela e Trevi. Diferentemente de Izabela que fechou totalmente a porta com O Culto depois da traição e eliminação, Thiago rapidamente se restabeleceu dentro da aliança e encontrou em Coradini a sua nova base: não há tempo para velórios em Survivor.

Ao chegar na fusão, integrou com aliança O Culto que agora abraçava Alessandro no plano de eliminar PG, porém junto com Coradini arquitetou para que Alessandro saísse por um ídolo usado corretamente sem saber que a eliminação do mesmo seria determinante pra destruição de sua aliança. Trevi, Massuia e Camila foram saindo consecutivamente como alvo de uma aliança rival que havia se formado no início da fusão: a Irlamanhas. Alguns, Thiago tentou proteger, outros ele empurrou na frente do ônibus para ir antes dele, a tática de sobrevivência quando o navio está afundando é tentar pegar o último colete salva vidas até que surgisse uma nova oportunidade. Totalmente isolado com Coradini, Thiago conseguiu sobreviver por mais uma rodada quando dentro da Irlamanhas, que inicialmente possuía 7 membros, surgiu a Close Certo com apenas 4 dos 7. Acreditando que ele ou Coradini seriam o alvo da noite, PG acabou sendo eliminado sem que os dois fizessem parte do plano. A saída de PG abriu novas portas a Thiago e Coradini que junto de Izabela - que trabalhava solitária desde a saída do Pi - e Coy e Lorenza - minoria dentro da aliança Irlamanhas começaram a armar a saída de Bernardo e a possível primeira eliminação de um membro da Close Certo. O grande problema é que um ídolo de Geovani usado certeiramente em Bernardo acabou mandando Lorenza pro juri e colocando os jogadores diante um empate no F8. Sem confiar em Coy, Coradini não aceitou ir para as pedras quando o empate entre Coy e Bernardo foi concretizado e acabou não somente eliminando Coy como dando a maioria absoluta para a Close Certo no jogo. Sem ter muito o que fazer, Thiago acabou dependendo exclusivamente de imunidade, que no F7 não chegou. Vulnerável e visto como melhor em provas comparado com Iza e Coradini, Thiago se tornou a melhor opção a ser eliminado. Afinal não dá para ficar escondido depois de vencer duas consecutivas imunidades.

Histórico de Votação

1 Vishnu imune
2 Vishnu imune
3 Vishnu imune
4 Vishnu imune
5 Vishnu imune
6 Shiva imune
7 Shiva imune
8 Luiz
9 Shiva imune
10 Bernardo
11 Shiva imune
12 PG
13 Nanduuh
14 Massuia 1
15 Bernardo
16 Bernardo
17 Bernardo Imune
18 Bernardo;
Bernardo
Imune
19 Geovani Bernardo, Geovani, Nanduuh e PH
20 Eliminado
Final Nanduuh Membro do Júri

↑ 1  Thiago usou um ídolo porém não recebeu nenhum voto.

Curiosidades

Survivor VD
Temporadas GréciaHavaíSibériaBrasil (All-Stars)GalápagosEgitoVietnãEstados Unidos (All-Stars)FrançaNova ZelândiaUgandaCuba (All-Stars)IrlandaAlemanhasGobi (Fans VS Favorites)TuvaluMumbai (All-Stars)Coreias (Blood VS Water)AmazonasMéxico (All Legends)Serra Leoa
Vencedores Bianca BassaniWalfrit SchreinerLucas LubeMarcelo SanchesWell TuriniLarissa RamosTon RodriguesLuana OliveiraAnna Paula MachadoCarlinhos NiettoThadeu RossiBruno de ToledoBernardo LealFernando 'Nanduuh' AgostinelliLuan SousaDiego CostaGeovani ReisLeonardo SilveiraCaik FonsecaBernardo Leal
Sprint Players Bianca BassaniWalfrit SchreinerLucas LubeJéssica VieiraWell TuriniLuana OliveiraTon RodriguesLuana OliveiraAnna Paula MachadoJeff 'Çoço' SilvaThadeu RossiBruno de ToledoEverton MassanoGeovani ReisLuan CunhaDiego CostaGeovani ReisAdriano FontouraBeatriz ForlenzaThadeu Rossi
Sweethearts Stefanye TrombiniIngrid MarquezLeonam OliveiraMarcelo SanchesAislan KönigElaine MusculiniDenise SpinaTiago LimaJJ & RCDudu SouzaArthur MuzziRich LourençoWags GimenezChris FalcãoVince FerreiraIzabela FerreiraIzabela FerreiraAdriano FontouraIsabela CostaCaik Fonseca