FANDOM

Thiago Melo é um participante do Survivor VD: Alemanhas.

Survivor VD: Alemanhas

Thiago Melo saiu do jogo bem na porta da fusão, e ainda que tenha ficado no meio do caminho, podemos dizer que foi a personificação da palavra superação. Ainda no começo do jogo se viu em minoria em um mundo que sempre lhe mostrou que era inegavelmente maioria. Em um ato de exagero, quase diríamos que sofreu heterofobia, se isso realmente existisse. Aprendeu na marra o que é ser diferente no meio de tantos iguais. Como um peixe fora d'água entre tantos participantes LGBT teve que se adaptar a suas gírias e formas de pensar, sentindo um certo distanciamento quando a maioria repudiou o perfil apresentando por Melo em seu texto inicial: cabra-macho-caipira. Se fosse Big Brother Brasil, já poderia entregar-lhe o milhão, mas aqui sotaque do interior não ganha voto. A comprovação que não estava incluído nos planos da aliança principal GorMerge veio na primeira votação que eliminou Kaninski . Logo em seguida lutou para jogar os que estavam também em minoria na sua frente da linha de tiro, como Taynná e Mervin, para assim, reverter o jogo quando tivesse a oportunidade. O motim trouxe dois desertores da tribo rival e a oportunidade para ele, Linn e Lorenza de reverterem o jogo e assim, com o apoio de Hag, enganarem e eliminaram Az e Burn, sendo Melo o responsável por confortar e iludir a aliança GoMerge que poderia contar com ele para manter a maioria. Ainda que o jogo tenha sido revertido, o desempenho da tribo em provas não. A tribo Ossis perdeu demasiadamente nessa temporada e mesmo com motim e mistura, Melo permaneceu nela indo a maioria dos C.T.s. Enquanto a Wessis foi 4 vezes ao Conselho Tribal, Ossis foi 8. O problema é que naquele fatídico dia só restava um membro excluído da sua aliança, porém ele estava imune. Melo precisava vencer só mais uma prova de imunidade, mas perdeu. Ou só mais um elixir, mas não conseguiu. Até tinha uma quantia boa guardada mas seu lance de $150.000 não foi suficiente para cobrir os $163.00 ofertados por Linn. Precisava de só mais um conselho tribal, e estaria na fusão. Precisava de só mais um dia e sairia ao menos como o juri dali.

Histórico de Votação

Episódio Voto de Melo Votos contra Melo
1 Roger Linn e Lorenza
2 Mervin AZ, Lorenza e Milene 1
Tay -
3 Ossis imune
4 Mervin Hag
5 Ossis imune
6 Ossis imune
7 AZ -
8 Burn -
9 Stef -
10 Hugo Hugo
11 Hag Hag, Linn, Lorenza e Pedro
12 Eliminado

↑ 1  Mervin usou o Elixir de forma correta, anulando os votos dados e iniciando um novo CT.

VD 5 Anos

Categoria Resultado
Segunda Chance 36° lugar

Curiosidades

Survivor VD

Também no FANDOM

Wiki aleatória