FANDOM

Thiago Borelli, mais conhecido como Thika é um participante do Survivor VD: Uganda.

Survivor VD: Uganda

Desbancando todos os alvos dos jogadores favoritos, Thika, até então, desconhecido aos olhos do público, era novato com peso de experiente. Apesar de ser seu primeiro reality virtual em redes sociais, já era um nome conhecido na plataforma Tengaged, tanto pela personalidade forte quanto pelas vitórias conquistadas! Mário Pastore e Thadeu Rossi, apesar de novatos no Survivor VD, eram - sem dúvida - os maiores alvos daquela tribo, devido o peso da vitória em outras franquias que seus nomes carregavam. Se o primeiro se salvou por imunidade, a boa lábia foi responsável por salvar Thadeu. E com Mário imune e omisso ao primeiro Conselho Tribal, a primeira guerra travada na temporada se deu entre Thadeu e Thika, cada um com seus próprios aliados, porém também, compartilhando a expectativa de votos de outros 3. Thika foi integrado à ”Seven Girls”, que fielmente contava com Rhuan, Rodox e Muzzi, já Thadeu formou o Gentlemen Alliance, que tinham como membros verdadeiros, Renato e Rich, sem contar a aliança paralela com Ivan para assegurar o seu voto. E no meio dessa guerra, o trio – “Os Três Mosqueteiros” (Samuell, Virgilio e Wale) – tinha o poder de decisão junto com eles, por fazer parte simultaneamente das 2 alianças. Talvez pela falta de polidez na sua abordagem, seus excessos durante conversas da aliança ou seu contato fora de hora com membros da tribo rival, fizeram com que Thika perdesse os números, ainda que estivesse confiante ao seu primeiro conselho tribal. E ao ser eliminado, sua explosão na dificuldade em aceitar a perder, só deu mais certeza que Os Mosqueteiros haviam tomado a decisão correta!

Histórico de Votação

Episódio Voto de Thika Votos contra Thika
1 Strelitzia imune
2 Thadeu Ivan, Renato, Rich, Samuell,
Thadeu, Virgílio, Wall
3 Eliminado

VD 5 Anos

Categoria Resultado
Segunda Chance 6° lugar
Surtado Indicado

Curiosidades

Survivor VD