FANDOM



"Todo mundo aqui é versátil!" é o 14º episódio de Survivor VD: Serra Leoa.

A frase do episódio foi dita por Pedro Henrique Pezzi após responder a uma pergunta feita no 14º Conselho Tribal.

História

O episódio começa com o top 5 descobrindo que para conquistar a próxima imunidade, eles deveriam fazer uma prova de vídeo. A prova consistia nos jogadores brincarem de Cinco Marias. Eles deveriam, com uma única mão, jogar uma tampinha de garrafa pet no ar, pegar uma na mesa e pegar rapidamente a que estava no ar, sem deixar cair, acrescentando mais uma tampinha na mesa a cada rodada e jogando no ar as tampinhas pegas. O jogador que conseguisse pegar o maior número de tampinhas ganharia a imunidade e estaria a um passo da grande final.

Após muitas dúvidas e reclamações e vídeos dos jogadores passando raiva realizando a prova, passaram-se 48h, sendo finalizado o tempo para a realização da prova. É iniciado então, o anúncio para dizer quem ganhou a imunidade. Antes de começar a leitura, Sardinha diz “AI DEUS QUE NERVOSO” demonstrando o seu nervosismo para saber o resultado da prova. Em último lugar, por não ter enviado o vídeo, fica Pezzi. Pezzi, ao se justificar diz “TENHO UM TCC PRA FAZER”. Em 4º lugar, fica Gustavo, que conseguiu pegar somente 4 tampinhas. Perdeu mas militou todo com a bandeira LGBT no fundo do seu vídeo. A medalha de bronze fica nas mãos do Danilo que se tremeu todo para conseguir 6 tampinhas mas não foram suficiente. A final fica entre Nayara e Sardinha. O vencedor da prova, com 8 tampinhas, foi o Sardinha, conquistando a imunidade. Nayara, assim como Danilo, fez 6 tampinhas, mas enviou antes, garantindo o 2º lugar. Nayara ao ver o resultado fala “EU AMO UM SEGUNDO LUGAR”.

É então iniciado o 14º Conselho Tribal de Serra Leoa. É feita algumas perguntas, inclusive por membros da plateia. Uma das perguntas era sobre quem era o bottom do jogo e Pezzi responde: “TODO MUNDO É VERSÁTIL AQUI”. Danilo respondendo a outra pergunta, afirma que não tem mais chances para ele e que sairia nesse CT. A plateia fica dividida entre os jogadores escrevendo hastags com o nome dos jogadores. E iniciada então a votação e depois dos 5 votarem é finalizada sendo liberado, pela última vez, o uso de ídolos e poderes no jogo. Gustavo, o único jogador do f5 que ainda não usou seu rasga-votos, decide usá-los, sendo revelado que ele possui 3. Em uma brincadeira, por terem achado o rasga-voto dado por Daniela, 1º eliminada, Christian, no banco do júri, diz “CHEIO DOS PRESENTES ÉLFICOS” e Álvaro responde “ELE TEM TRÊS VEZES MAIS RASGA-VOTOS”.

Começa a leitura dos votos e o primeiro é dado em Nayara pelo espanto de todos. O segundo voto é dado em Pezzi e como justificativa do voto temos “O LEMA ‘NINGUÉM SOLTA A MÃO DE NINGUÉM’ DEVERIA SER LEVADO MAIS A SÉRIO”. O terceiro voto também é dado em Pezzi tendo como justificativa “HOJE VOCÊ VAI PODER VOLTAR PARA O SEU TCC EM PAZ” deixando a votação 2 para Pezzi e 1 para Nayara. O quarto voto, para a surpresa de todos, é dado em Nayara empatando a votação e dependendo do último voto para definir o eliminado. Todos ficam apreensivos para saber quem sairia do jogo. O último voto então é lido e o voto é dado em Nayara, sendo a eliminada da noite. Ninguém esperava esta eliminação, ficando todos espantados com o #blindside.

Dia 35

14º Conselho Tribal

Sarabi
Votados Votantes
Nayara s21
Nayara
(3 voto)
Danilo s21
Danilo
Gustavo s21
Gustavo
Pezzi s21
Pezzi
Pezzi s21
Pezzi
(2 voto)
Nayara s21
Nayara
Sardinha s21
Sardinha
ELIMINADA:
Nayara s21
Nayara Luppi

Ainda na Competição

2114

Survivor VD
Temporadas GréciaHavaíSibériaBrasil (All-Stars)GalápagosEgitoVietnãEstados Unidos (All-Stars)FrançaNova ZelândiaUgandaCuba (All-Stars)IrlandaAlemanhasGobi (Fans VS Favorites)TuvaluMumbai (All-Stars)Coreias (Blood VS Water)AmazonasMéxico (All Legends)Serra LeoaRomênia
Vencedores Bianca BassaniWalfrit SchreinerLucas LubeMarcelo SanchesWell TuriniLarissa RamosTon RodriguesLuana OliveiraAnna Paula MachadoCarlinhos NiettoThadeu RossiBruno de ToledoBernardo LealFernando 'Nanduuh' AgostinelliLuan SousaDiego CostaGeovani ReisLeonardo SilveiraCaik FonsecaBernardo LealFlavio Sardinha
Sprint Players Bianca BassaniWalfrit SchreinerLucas LubeJéssica VieiraWell TuriniLuana OliveiraTon RodriguesLuana OliveiraAnna Paula MachadoJeff 'Çoço' SilvaThadeu RossiBruno de ToledoEverton MassanoGeovani ReisLuan CunhaDiego CostaGeovani ReisAdriano FontouraBeatriz ForlenzaThadeu RossiNayara Luppi
Sweethearts Stefanye TrombiniIngrid MarquezLeonam OliveiraMarcelo SanchesAislan KönigElaine MusculiniDenise SpinaTiago LimaJJ & RCDudu SouzaArthur MuzziRich LourençoWags GimenezChris FalcãoVince FerreiraIzabela FerreiraIzabela FerreiraAdriano FontouraIsabela CostaCaik FonsecaMariana Gouvea
Moderação Atuais: Vinícius D'Ávila (Diretor-Chefe)Kevin Villanova (2012-)Douglas Duarte (2014-)Eduardo César (2015-)Samuel Sanção (2016-)Yury Simen (2016-)
Antigos: Felipe Oliveira (2010-2014)Jéssica Vieira (2011-2012)Well Turini (2011)Dudu Souza (2013-2014)Matheus D'Ávila (2013-2014)Arthur Muzzi (2014)JJ Bernardo (2014-2015)Rhuan Constantino (2014-2015)Thiago Lopes (2017)Lucas Leal (2015-2018)Issa Rocha (2015-2018)
Spin-Offs Survivor Identidade Falsa
Outros RegrasLista de ParticipantesMedalhasPuffsEncontrão Survivor VDSurvivor VD 5 AnosIn Memoriam