FANDOM

Ton Rodrigues é o grande vencedor do Survivor VD: Vietnã e participante do Survivor VD: Estados Unidos - All-Stars.

Pré-VD

Ton conheceu o moderador em um jogo chamado BGI, criado e moderado por um participante da primeira edição (Grécia), Ronaldo Santos. Após algum tempo sem se falarem, Ton foi o último participante a integrar o elenco do Survivor VD: Vietnã, após um dos selecionados desistir.

Survivor VD: Vietnã

Num determinado momento do jogo, parei e perguntei para os moderadores: Que cagada é essa que Ton esta fazendo? Subestimei o seu plano, subestimei sua capacidade de jogador, subestimei o jogador. Ton foi sem dúvidas um dos jogadores mais completos que passou por aqui. Achou um, dois 3 ídolos do jogo, mas diga-se de passagem, os outros 2 foram encontrados por ajuda (e muita) dele. Venceu 3 provas de imunidades individuais. Conseguiu se aliar a dois lados distintos, teve pra si a confiança depositada dos dois maiores rivais do jogo. Traiu com tanta delicadeza, que não foi descoberto por rodadas seguidas, fazendo com que além de números, seus inimigos perdessem a confiança em si mesmo. Plantou sementinhas de discórdia na fase tribal, trabalhando de maneira significativa nas eliminações, ainda que não pudesse nem votar. Era incrível que em um determinado momento do jogo, a maior parte dos jogadores citava Ton como confiável e aliado. Conseguiu convencer um júri de pessoas magoadas por aparentemente sem motivo, terem sido traídas, a lhe darem o prêmio. Teve estabilidade, entregou seu plano em discussão, fazendo todos pensarem que estava se perdendo. E por fim, enquanto confidecializava seus planos a moderação, em minha mente eu contestava tudo e dizia: “Não irá conseguir”. Porque era um plano muito perfeitinho para dar certo. Perdeu aliados, não levou para final quem queria, mas estava ali intacto com seu plano perfeitinho realmente dando certo. Conseguiu reunir as 3 caracteristicas necessárias para vencer: bom social, estratégia e habilidade em provas. E por isso recebe hoje além do titulo de vencedor o titulo de Sprint. Parabéns!

Histórico de Votação

Episódio Voto de Ton Votos contra Ton
1 Saigon Imune
2 Saigon Imune
3 Mauricio -
4 Imune
5 Lao Cai Imune
6 Lao Cai Imune
7 Jucá -
8 Kart -
9 Zeam -
10 Analú -
11 Renato Renato
12 Yury -
13 Dan Adriano, Dan
14 Denise Adriano
Adriano -
Final Votos a favor Votos contra Ton

Analú, Camargo, Dan, Denise,
Jucá, Kart, Yury

Renato, Zeam

Survivor VD: Estados Unidos - All-Stars

Trajetória

Chegou ao jogo carregando sacos tão pesados que dificil mesmo seria dar seus prórpios passos. Era ó vencedor da última edição terminando com fama de manipulador. Claro que tinha mais que os outros apresentar motivos para ficar. Mas além disso, era amigo e aliado de uma rival de grande parte de sua tribo, com juras de F3 . E por fim, chegou na tribo já traçando planos como se jogasse novamente com os estreantes do vietnã. Não teve chances. Ou vencia a prova da imunidade ou vencia a prova da imunidade. Claro que o jogo inicial foi notavelmente mais dificil para ele, mas cada um tem a cruz que merece, e a sua era sua própria reputação.

Histórico de Votação

Episódio Voto de Ton Votos contra Ton
1 Colorado imune
2 Colorado imune
3 Daline Daline, Fabio, Larissa, Zeam
4 Eliminado

VD 5 Anos

Categoria Resultado
Muso Indicado
Melhor Jogador Indicado
Melhor Vencedor Indicado

Curiosidades

  • Ganhou o prêmio de Sprint por ter sido o melhor jogador da temporada Vietnã.
  • No Vietnã, foi comparado ao personagem Johnny Bravo pelo seu rival Zeam Augusto, por causa de suas fotos na frente do espelho.
  • Foi moderador do jogo chamado A Cabine.
  • Encontrou um ídolo na temporada pela disputa das fotos e foi grande responsável pelos outros dois idolos encontrados por seus aliados, um no exílio e um na batalha do Vietnã.
  • Foi o vencedor a sair mais cedo numa temporada subsequente.
  • Após o Survivor VD, Ton deu continuidade a seu jogo chamado A Cabine, mas por problema causado por parte do elenco, resolveu cancelar a franquia e abandonar o mundo dos jogos.
Survivor VD

Também no FANDOM

Wiki aleatória