FANDOM

Victor Hugo 'V.H.' Castro é um participante do Survivor VD: Havaí e do Survivor VD: Vietnã.

Pré-VD

Conheceu o moderador em uma outra franquia de Survivor, feito por um participante da primeira edição (Maat Henrique) Survivor VD: Grécia. Ficaram amigos e logo o convite foi feito para participar da segunda edição do VD.

Survivor VD: Havaí

Rafael e Isaac, imaginando que futuramente Victor poderia trazer problemas com traições e combinações de votos, resolveram armar um plano pra tirar um grande jogador já no primeiro dia. Se juntaram a Rayane e excluíram Thay e Victor. O que todos não sabiam é que enquanto Isaac queria apenas eliminar Victor, Rafael queria trazer Jeff para sua tribo, já que com que ele já havia conversado sobre alianças. Dessa maneira. A tribo Honolulu sabotou a prova, deixando Victor realiza-la sozinho. Ao perderem Victor tentou convencer os outros a não votarem nele, mas não teve jeito. Com 3 votos Victor foi o primeiro eliminado. Victor é um jogador muito estratégico, mas seu grande conhecimento sobre Survivor fez com que ele se sentisse numa situação confortável, demorando para tomar iniciativa em formar alianças, causando sua eliminação rápida.

Histórico de Votação

Episódio Voto de Victor Votos contra Victor
1 Isaac Isaac, Rafael, Rayane
2 Eliminado

Survivor VD: Vietnã

Kevin e V.H. caíram nas mentiras de Jucá e se tornaram inimigos pelas conversas inventadas de que um queria o outro fora. De temperamento explosivo e passado duvidoso, já era difícil conseguir aliados, imagina já começar com um inimigo? Jucá colocou a corda no seu pescoço e nas mãos de Jucá ficou a decisão da hora da execução. Mas pecou pelo mesmo aspecto que na primeira edição. Falta de dialogo, pouco esforço em cativar os outros participantes, nem que fosse de amor de mentirinha. Voltou para uma segunda chance, voltou para novamente tentar. Queria tirar o gosto amargo da boca de ser o primeiro eliminado. Não teve chance, seu carrasco decretou, provando para todos que um raio pode cair duas vezes no mesmo lugar.

Histórico de Votação

Episódio Voto de VH Votos contra VH
1 Vang Imune
2 Kevin Dan, Jucá, Kevin
3 Eliminado

VD 5 Anos

Categoria Resultado
Muso 4° lugar

Curiosidades

  • V.H. é o participante com menos dias em jogo após 2 participações. Foi o primeiro eliminado do Survivor VD: Havaí e segundo do Survivor VD: Vietnã, durando no total apenas 7 dias.
  • V. H. já foi colírio capricho.
  • Após o Survivor VD: Havaí tentou uma vaga na temporada All Star, Survivor VD: Brasil, , mas não venceu a prova e perdeu a vaga da tribo Second Chance para Fernando Brito , Bruno Stowasser e Noah Roberto.
  • Após duas temporadas, foi convidado para moderação como retornante, mas seu gênio forte fez com que novamente saisse cedo. Apesar de ser veterano e ter participado de quase todas as franquias de Survivor Virtual, o a sétima edição do Survivor VD, foi a última até então.
  • V.H. foi um dos participantes representados no Survivor IF Madagascar. Nessa edição, novos jogadores usavam fakes de ex-jogadores do Survivor VD e simulavam exacerbadamente sua personalidade.
Survivor VD

Também no FANDOM

Wiki aleatória