FANDOM

Vini Kart é um participante do Survivor VD: Vietnã e do Survivor VD: Estados Unidos - All-Stars.

Pré-VD

Conheceu o moderador em uma festa no Rio de Janeiro e acabaram se tornando amigos. Ficaram ainda mais próximos quando juntos jogaram uma versão virtual do jogo The Mole. Apesar de The Amazing Race ser seu estilo de reality favorito, aceitou enfrentar a disputa a convite da moderação.

Survivor VD: Vietnã

Não havia solução em mãos. A eliminação dele aconteceu em passos curtos, dias antes ate mesmo do seu próprio conselho tribal. Quando já eram minoria, não havia muito o que fazer. Achar ídolos naquela altura do campeonato ou fazer alguém da aliança em que todos se achavam o F2 a mudar de lado? Impossível. Ganhar a imunidade era sua ultima chance, porém perdeu. E se entrou no jogo com receio do estresse que poderia lhe causa, lutou até o último segundo tentando se salvar. É do erro que surgem novas soluções, o problema é lutar contra um inimigo invisível, porque Ton não apenas traiu e deu mais votos a outra aliança, deixou entre o menor grupo a sensação de dúvida e desconfiança. Vini foi escolhido logo após Jucá por ser um bom jogador e não o oposto. Havia um medo de alguém entre eles ser capaz de ganhar provas seguidas. Havia um receio de que ele fosse a pessoa mais perto a descobrir o traidor. Vini é inteligente, mas qualquer bom jogador está sujeito a traição.

Histórico de Votação

Episódio Voto de Kart Votos contra Kart
1 Saigon Imune
2 Saigon Imune
3 Maurício Maurício
4 Imune
5 Saigon Imune
6 Kevin -
7 Camargo -
8 Sara Adriano, Camargo, Dan,
Denise, Sara, Ton, Yury
9 Eliminado
10
11
12
13
14
Final Ton Membro do Júri

Survivor VD: Estados Unidos - All-Stars

Via condunzindo um jogo impecavel, uma aliança estável e uma personalidade mais madura que em sua primeira edição. De um temperamento explosivo, não deixava ninguém com meia impressão. Ou gostava ou odiava. A eliminação de Vinicius foi mais um resultado de jogada inteligente de seus inimigos que algum erro que possa ter cometido. Numa fase tribal a aliança oposta teve planos incriveis deixando Vinicius e Denise numa situação vuneravel. Já no conselho tribal não havia nada que pudesse fazer a não ser esperar quem eles haviam escolhido para eliminar. E por apresentar uma maior ameaça, a aliança comandada por Well tirou Vinicius precocemente do jogo.

Histórico de Votação

Episódio Voto de Kart Votos contra Kart
1 Henn -
2 Arizona Imune
3 Arizona Imune
4 Conselho cancelado1
5 Arizona Imune
6 Arizona Imune
7 Nerhaf;
Lucas2
-
8 Denise Denise, Well, Zeam
9 Eliminado

↑ 1  O Conselho Tribal da Arizona foi cancelado por causa da desistência de Rafael Ferraz.
↑ 2  Kart mudou seu voto de Nerhaf para Lucas após revotação.

Curiosidades

  • Já teve um romance com alguém do Survivor VD, mas a pedido, o nome foi mantido em sigilo.
  • Sabia que era minoria na fusão no Vietnã, mas não sabia nem quem estava contra ele.
  • Foi ao Rock in Rio 2011 com outros jogadores do Survivor VD, sendo eles: Lívia Gondim (Edição Galápagos), Felipe Caldas (Edição: Galápagos) e Diego Hag (Edição Vietnã).
  • Com o fim da edição All Star, Vinicius não jogou nenhum outro jogo.
Survivor VD