FANDOM

Wagner Gimenez, mais conhecido como Wags, é um participante do Survivor VD: Irlanda e do Survivor VD: Mumbai - All-Stars.

Survivor VD: Irlanda

O jogo na fusão estava cada vez mais afunilando, e no F9, a aliança majoritária, antes de 7, agora de 6, após a saída de Alex, tinha que escolher entre os 3 isolados quem deveria sair. Cada qual queria proteger um diferente membro, por um diferente motivo. E a proximidade de Wagner e Bernardo foi colocado a prova. Wagner traçou um jogo sóbrio e contido, se as twists lhe davam maioria, sua personalidade carismática lhe garantia segurança. Vencedor do título de Sweet da temporada, mais do que sorriso, Wagner tinha um poder que amedrontava seus rivais: “Carona”. Na possibilidade de um ídolo surgir, Wagner poderia se salvar o que causava pânico entre seus rivais. Com até mesmo Teacher se virando contra ele, Wagner ficou sozinho com Luiza, que não necessariamente juntos, estava isolados dos outros e deles mesmo. Com o alvo hora em Luiza, hora em Wagner, uma hora a seta pararia em algum lugar, e o escolhido foi Wagner.

Histórico de Votação

Episódio Voto de Wags Votos contra Wags
1 Celtas imune
2 Celtas imune
3 Ian -
4 Guile -
5 Celtas imune
6 Celtas imune
7 Gabi Gabi, Gandalf
8 Lindo -
9 Lindo -
10 Celtas imune
11 Celtas imune
12 Julio -
13 Alex;
Everton
-
14 Luiza -
15 Alex Alex, Everton
16 Bernardo Bernardo, Coy, Everton, Julio, PG, PH, Teacher
17 Eliminado
18
19
20
Final Bernardo Membro do Júri

Survivor VD: Mumbai - All-Stars

O sweet de Irlanda chegou no jogo sem acreditar que estaria aqui novamente e como bom sweet saiu logo a procura de seus colegas irlandeses originais. Apesar de cair numa tribo com duas pessoas que havia pouco contato e de uma temporada bem distante da sua, Jakobe e Diego de Tuvalu, Wags conseguiu se adaptar bem, ao menos ele achava isso sem saber que Diego mancomunava sua eliminação.

Logo de cara ele formou uma aliança com dois colegas irlandeses, Luiz e Bernie, além de Pedro Tavares de Alemanhas e os dois Lopes de Tuvalu, Pi e Thiago, chamada de As Seis Maravilhas. Após a revelação da aliança de targets (formada pelos maiores alvos do jogo), Wags foi adicionado a contra-aliança feita por gente sem alvo, para combater essa primeira. Nenhuma dessas alianças vingou apesar do interesse estratégico de seus membros em mantê-las. Numa tribo péssima em provas, Wags não conseguiu se livrar de parar no CT além do primeiro.

Logo no primeiro CT em que Parvati caiu, Wags teve seu nome jogado na roda por seu colega de tribo Diego, que queria sua cabeça, sem muitas alternativas, acabou entrando no plano de dar blindside em Diego e sobrevivendo ao seu primeiro CT. No segundo CT novamente seu nome era o mais cotado para rodar pelas tribos Kali e Brahma que trabalhavam unidas, apesar dos esforços de Pi para salvá-lo. Foi salvo pelo caos gerado por Crestani no jogo e pela suspeita que ele tivesse um ídolo, fazendo com que os demais jogadores dividissem os votos e o salvando no revote. O terceiro CT deveria ser sua perdição, já que não havia outra pessoa com possibilidade de eliminação, devido a aliança sólida formada entre as outras duas tribos que enfrentava: Brahma e Kali, que haviam combinado de exterminar qualquer tribo que caísse com elas no bottom. Porém Jakobe acabou se sacrificando por ele e sendo eliminado em seu lugar, não sem antes receber um voto de Camila, que queria garantir que o plano não falhasse por conta de ídolos.

Sendo a primeira pessoa da história do VD a ficar sozinho em sua tribo, sem poder ser adicionado a nenhuma outra, Wags se viu sem escapatória ao ter que realizar sozinho uma prova e vendo as demais tribos lhe sabotar e sabotar as outras duas tribos com aliança clara, Brahma e Kali, mesmo com os clamores de Pi de como aquilo era absurdo. Acabou nem realizando a prova e aceitando seu cruel destino, dando um voto de protesto em Camila no CT sozinho contra as duas tribos aliadas.

Amargurado sem restar outra saída além de lutar por uma moeda de Lakshmi, Wags acabou optando por votar em seu aliado de tribo, Jakobe, mesmo não sendo recíproco. Acabou recebendo um voto de compadecimento de Crestani e encerrando assim sua jornada de sobrevivente e maior underdog de Mumbai.

Histórico de Votação

Episódio Voto de Wags Votos contra Wags
1 Parvati imune
2 Diego Diego e Izabela
3 Alex Alex, Camila, Pi e Trevi;
-
4 Jakobe Camila
5 Camila Camila, Coradini, Massuia,
Pi e Trevi
6 Voto de Wags Votos a favor de Wags
Jakobe Alex
7 Eliminado

VD 5 Anos

Categoria Resultado
Sweet Indicado

Curiosidades

Survivor VD

Também no FANDOM

Wiki aleatória