FANDOM


Wagner Gimenez, mais conhecido como Wags, é um participante do Survivor VD: Irlanda e do Survivor VD: Mumbai - All-Stars.

Survivor VD: Irlanda

Trajetória do Participante

O jogo na fusão estava cada vez mais afunilando, e no F9, a aliança majoritária, antes de 7, agora de 6, após a saída de Alex, tinha que escolher entre os 3 isolados quem deveria sair. Cada qual queria proteger um diferente membro, por um diferente motivo. E a proximidade de Wagner e Bernardo foi colocado a prova. Wagner traçou um jogo sóbrio e contido, se as twists lhe davam maioria, sua personalidade carismática lhe garantia segurança. Vencedor do título de Sweet da temporada, mais do que sorriso, Wagner tinha um poder que amedrontava seus rivais: “Carona”. Na possibilidade de um ídolo surgir, Wagner poderia se salvar o que causava pânico entre seus rivais. Com até mesmo Teacher se virando contra ele, Wagner ficou sozinho com Luiza, que não necessariamente juntos, estava isolados dos outros e deles mesmo. Com o alvo hora em Luiza, hora em Wagner, uma hora a seta pararia em algum lugar, e o escolhido foi Wagner.

Histórico de Votação

Episódio Voto de Wags Votos contra Wags
1 Celtas imune
2 Celtas imune
3 Ian
4 Guile
5 Celtas imune
6 Celtas imune
7 Gabi Gabi, Gandalf
8 Lindo
9 Lindo
10 Celtas imune
11 Celtas imune
12 Julio
13 Alex;
Everton
14 Luiza
15 Alex Alex, Everton
16 Bernardo Bernardo, Coy, Everton, Julio, PG, PH, Teacher
17 Eliminado
18
19
20
Final Bernardo Membro do Júri

Survivor VD: Mumbai - All-Stars

Trajetória do Participante

O sweet de Irlanda chegou no jogo sem acreditar que estaria aqui novamente e como bom sweet, investiu no social e saiu logo a procura de seus colegas irlandeses originais. Apesar de cair numa tribo com duas pessoas que havia pouco contato e de uma temporada bem distante da sua, Jakobe e Diego de Tuvalu , Wags acreditou ter se adaptado bem, sem saber que Diego mancomunava sua eliminação.

Logo de cara ele formou uma aliança com dois colegas irlandeses, Luiz e Bernie, além de Pedro Tavares de Alemanhas e os dois Lopes de Tuvalu, Pi e Thiago, chamada de As Seis Maravilhas. Após a revelação da aliança de targets (formada pelos maiores alvos do jogo), Wags foi adicionado a contra-aliança feita por gente sem alvo, para combater essa primeira. Nenhuma dessas alianças vingou apesar do interesse estratégico de seus membros em mantê-las. Numa tribo péssima em provas, Wags não conseguiu se livrar de parar no CT além do primeiro.

Logo no primeiro CT em que Parvati caiu, Wags teve seu nome jogado na roda por seu colega de tribo Diego, que queria sua cabeça, sem muitas alternativas, acabou entrando no plano de dar blindside em Diego e sobrevivendo ao seu primeiro CT. No segundo CT novamente seu nome era o mais cotado para rodar pelas tribos Kali e Brahma que trabalhavam unidas, apesar dos esforços de Pi para salvá-lo. Foi salvo pelo caos gerado pro Crestani no jogo e pela suspeita que ele tivesse um ídolo, fazendo com que os demais jogadores dividissem os votos e o salvando no revote. O terceiro CT deveria ser sua perdição, já que não havia outra pessoa com possibilidade de eliminação, devido a aliança sólida formada entre as outras duas tribos que enfrentava: Brahma e Kali, que haviam combinado de exterminar qualquer tribo que caísse com elas no bottom. Porém Jakobe acabou se sacrificando por ele e sendo eliminado em seu lugar, não sem antes receber um voto de Camila, que queria garantir que o plano não falhasse por conta de ídolos.

Sendo a primeira pessoa da história do VD a ficar sozinho em sua tribo, sem poder ser adicionado a nenhuma outra, Wags se viu sem escapatória ao ter que buscar pela imunidade sem ajuda nenhuma. Para piorar, na busca por segurança e no intuito de dominar o jogo, as duas tribos Brahma e Kali sabotaram as provas e assim garantir maioria no CT. As tentativas de se salvar foram em vão e nem mesmo o clamor de Pi mudaram o pensamento da aliança majoritária.

Amargurado sem restar outra saída além de lutar por uma moeda de Lakshmi, Wags acabou optando por votar em seu aliado de tribo, Jakobe, mesmo com o voto não sendo recíproco. Acabou recebendo um voto de compadecimento de Crestani e encerrando assim sua jornada de sobrevivente e maior underdog de Mumbai.

Histórico de Votação

Episódio Voto de Wags Votos contra Wags
1 Parvati imune
2 Diego Diego e Izabela
3 Alex Alex, Camila, Pi e Trevi;
-
4 Jakobe Camila
5 Camila Camila, Coradini, Massuia,
Pi e Trevi
6 Voto de Wags Votos a favor de Wags
Jakobe Alex
7 Eliminado

VD 5 Anos

Categoria Resultado
Sweet Indicado

Curiosidades

Survivor VD
Temporadas GréciaHavaíSibériaBrasil (All-Stars)GalápagosEgitoVietnãEstados Unidos (All-Stars)FrançaNova ZelândiaUgandaCuba (All-Stars)IrlandaAlemanhasGobi (Fans VS Favorites)TuvaluMumbai (All-Stars)Coreias (Blood VS Water)AmazonasMéxico (All Legends)Serra Leoa
Vencedores Bianca BassaniWalfrit SchreinerLucas LubeMarcelo SanchesWell TuriniLarissa RamosTon RodriguesLuana OliveiraAnna Paula MachadoCarlinhos NiettoThadeu RossiBruno de ToledoBernardo LealFernando 'Nanduuh' AgostinelliLuan SousaDiego CostaGeovani ReisLeonardo SilveiraCaik FonsecaBernardo LealFlavio Sardinha
Sprint Players Bianca BassaniWalfrit SchreinerLucas LubeJéssica VieiraWell TuriniLuana OliveiraTon RodriguesLuana OliveiraAnna Paula MachadoJeff 'Çoço' SilvaThadeu RossiBruno de ToledoEverton MassanoGeovani ReisLuan CunhaDiego CostaGeovani ReisAdriano FontouraBeatriz ForlenzaThadeu RossiNayara Luppi
Sweethearts Stefanye TrombiniIngrid MarquezLeonam OliveiraMarcelo SanchesAislan KönigElaine MusculiniDenise SpinaTiago LimaJJ & RCDudu SouzaArthur MuzziRich LourençoWags GimenezChris FalcãoVince FerreiraIzabela FerreiraIzabela FerreiraAdriano FontouraIsabela CostaCaik FonsecaMariana Gouvea
Moderação Atuais: Vinícius D'Ávila (Diretor-Chefe)Kevin Villanova (2012-)Douglas Duarte (2014-)Eduardo César (2015-)Issa Rocha (2015-)Samuel Sanção (2016-)Yury Simen (2016-)
Antigos: Felipe Oliveira (2010-2014)Jéssica Vieira (2011-2012)Well Turini (2011)Dudu Souza (2013-2014)Matheus D'Ávila (2013-2014)Arthur Muzzi (2014)JJ Bernardo (2014-2015)Rhuan Constantino (2014-2015)Thiago Lopes (2017)Lucas Leal (2015-2018)
Spin-Offs Survivor Identidade Falsa
Outros RegrasLista de ParticipantesMedalhasPuffsEncontrão Survivor VDSurvivor VD 5 AnosIn Memoriam