FANDOM

Walesson Martins, ou simplesmente Wall, é um participante do Survivor VD: Uganda.

Survivor VD: Uganda

A história de Walesson pode ser contada em uma frase simples: Sempre o que parecia, não era. No começo do jogo, ele parecia ter muito poder, já que ele, Virgilio e Samuell tinham nas mãos o poder de decidir com qual aliança seguir? Mas se inicialmente eles escolheram a quem dar maioria, o rumo do jogo não permaneceu nas mãos deles. Logo após a primeira twist, Walle ficou isolado junto com Samuell, contra 5 outros ex-Kalanchoe’s. Mas se pareciam que seriam alvos fáceis, não foram. Conquistaram seus espaços e colocaram Leandred e Amanda como novos alvos daquela tribo. E com a nova twist em que os membros voltaram a suas formações originais, Walle parecia ter voltado para o conforto de sua antiga aliança, mas não era bem assim. Se antes da twist, a tribo se dividia em 8 a 3, após ela, os números se reduziram em 6 a 3, já que Rich e Mário já haviam sido eliminados. Com a volta das antigas tribos, voltou também o Ritual do Sacrifício que imunizou Rodox e Muzzi naquele dia. Com apenas Rhuan podendo ser votado, ele ganhou de seu aliado – Doug – um ídolo da imunidade, o que permitiu que ele se salvasse ainda que vulnerável. Porém, Ivan e Thadeu, ao perceberem que a única pessoa votada por eles havia usado ídolo, prontamente usaram o ídolo roubado de Mariana Magalhães, em Thadeu, principal alvo da aliança rival. Assim, com os dois votados da noite eliminando seus votos com ídolos, uma nova votação foi feita em que apenas Renato, Wallesson, Virgilio, Samuell e Ivan poderiam ser votados, e além deles, só Rhuan e Thadeu poderiam votar, já que Rodox e Muzzi perderam direito de voto devido o Ritual de Sacrifício. Wallesson se sentia seguro, pois além de contar com os votos de sua aliança principal – os mosqueteiros (Walle-Samuell-Virgilio) – ele também contava com o voto de Rhuan, restando assim 4 a 3. Entretanto, Walle, reconhecendo o perigo que Thadeu trazia, começou cogitar a possibilidade de tira-lo, informação que rapidamente chegou a Thadeu por Virgilio e que juntos, passaram a tramar na falta de opção, a eliminação de Walle. Enquanto Walle planejava tirar Renato (já que Thadeu estava imune), Virgilio mudou de lado, fazendo com que o Wallesson, que naquele dia parecia seguro, fosse eliminado.

Histórico de Votação

Episódio Voto de Wall Votos contra Wall
1 Strelitzia imune
2 Thika -
3 Kalanchoe imune
4 Kalanchoe imune
5 Kalanchoe imune
6 Leandread -
7 Kalanchoe imune
8 Rhuan;
Renato
-;
Ivan, Renato, Thadeu, Virgílio
9 Eliminado

Curiosidades

  • É a primeira pessoa a ser eliminada depois de ser necessária uma segunda votação — já que os votos da primeira foram todos anulados por uso de ídolo.
  • Veterano, antes do Uganda já havia participado dos TW4 Fans VS Fails e TW5 All-Stars e de duas edições do Money.
  • Representou o moderador Kevin Villanova na segunda edição do IF.
Survivor VD

Também no FANDOM

Wiki aleatória