FANDOM

Walfrit José Schreiner é o grande vencedor do Survivor VD: Havaí e participante do Survivor VD: Brasil - All Stars.

Considerado um participante bem devasso e maléfico, coloca suas asinhas de fora também quando está na plateia.

Pré-VD

Walfrit é um fã de Survivor assumido e bastante participativo na comunidade do orkut: "Survivor Downloads", onde fãs baixavam episódios da série. Tal fato chamou atenção da produção que o convidou a participar da segunda edição: Survivor VD: Havaí.

Survivor VD: Havaí

Sempre se mostrou estratégico. Não se preocupou muito em agradar todas as pessoas, mas sim manter contato com todas as pessoas. Foi audacioso e aceitou o "título" de líder da aliança, quando assim, os seus adversários o chamavam. Não se saiu tão bem em provas individuais como Gustavo e Pedro , mas ganhou a prova decisiva em que estava prestes a levar um blind. Sem dúvidas mereceu essa vitória por tudo que foi planejado desde o início.

Histórico de Votação

Episódio Voto de Walfrit Votos contra Walfrit
1 Pearl Harbor imune
2 Pearl Harbor imune
3 Pearl Harbor imune
4 Pearl Harbor imune
5 Marria -
6 Pearl Harbor imune
7 Pearl Harbor imune
8 Isaac -
9 Noah -
10 Vii -
11 Bley Bley, Marcelo, Wesley
12 Wesley Vii
13 Vii Vii
14 Marcelo Ingrid, Marcelo
15 Ingrid Imune
Final Votos a favor Votos contra
Noah, Rafael,
Vii, [Wesley]
Bley, Ingrid,
Marcelo, Wesley

Survivor VD: Brasil All-Stars

O último winner a ser eliminado. Logo aquela tribo que parecia ser invencível foi a primeira a ser dizimada. Isso é a prova que cada ação hoje pode mudar o vencedor de amanhã. Ainda que vencer possa ser representada de maneiras diferentes, será que existe vencedor moral em um jogo de mentiras? Existe vencedor moral em um jogo de enganações? Além do mais, partindo do ponto que cada pessoa tem seu plano escrito por si, temos que nosso plano é o plano perfeito, até sermos atropelados pelo plano de alguém. E como uma vez eu disse, em Survivor só não é traído quem trai primeiro. E apesar de todos reconhecerem e admirarem Walfrit como jogador, ele pecou pela autoconfiança exagerada. Não que não devemos ser autoconfiantes, mas quem não é humilde de nascença deveria ser por inteligência. Sou imparcial, mas Walfrit tem o dom de ser meu jogador favorito em inúmeros aspectos, mas que infelizmente tropeçou nos próprios pés ao ser eliminado pela própria aliança com um ídolo no bolso. Talvez hoje Walfrit saiba como Ingrid se sentiu naquele fatídico F4 do Havaí. Apesar de que decepção não se compara, assim como moralidade em Survivors não se julga.

Histórico de Votação

Episódio Voto de Walfrit Votos contra Walfrit
1 Winners imune
2 Winners imune
3 Almeida -
4 Villains imune
5 Cyro;
Maat
-
6 Bianca Villains imune
7 Villains imune
8 Villains imune
9 Villains imune
10 Lucas -
11 Cyro Imune
12 Éverton -
13 Bianca Imune
14 Marcelo Ariel, Bruno, Jéssica, PH, Vitor
15 Eliminado
16
17
18
Final Marcelo Membro do Júri

VD 5 Anos

Categoria Resultado
Melhor Jogador Indicado
Vencedor Favorito Indicado

Curiosidades

  • Walfrit ganhou a final do Survivor VD: Havaí após um desempate. Tanto ele quanto o finalista Gustavo Santana levaram 3 votos cada, Wesley da Silva, o único membro do juri que votou no finalista P.H. foi responsável pelo desempate.
  • Walfrit ao ser eliminado do Survivor VD: Brasil com um ídolo no bolso, criou um novo título diante a sua revolta: Vencedor Moral.
  • Tem a melhor perfomance entre os vencedores e finalistas das 3 primeiras edições do Survivor VD, sendo o último da tribo Winners a ser eliminado.
  • Walfrit, mesmo sendo da plateia protagonizou um barraco com os participantes da edição Survivor VD: Egito, momento em que disse uma célebre frase a respeito de "pirocóptero".
  • Após sua primeira participação no Survivor VD, Walfrit criou sua própria versão do jogo, o Survivor TW, versão que continua em andamento. Além de ex-jogadores, convidou o criador do Survivor VD, Vinícius D'Ávila.
Survivor VD

Também no FANDOM

Wiki aleatória