FANDOM

Yuri Fuly é um participante do Survivor VD: Alemanhas.

Survivor VD: Alemanhas

Fuly entrou decidido em Survivor Alemanhas: queria protagonizar. Apesar desta temporada ser a sua primeira experiência no Survivor VD, já havia jogado o Survivor TW e teve seu jogo desmerecido na final justamente por não se mostrar. E é isso que queria. Extrovertido e dinâmico já chegou com sua maletinha de memes da Inês Brasil, inclusive, batizando sua aliança em homenagem a sua diva: Pateras Duamô. Com essa aliança majoritária na tribo Wessis e o fato de pouco perderem, não teve muito espaço para articular muitas jogadas. Até tentou se meter nas eliminações da tribo rival, mas isso foi reduzindo quando seus contatos por lá foram eliminados. Ao ver Geovani protagonizando a temporada, quis após a mistura de tribos, salvar o isolado Manoel e eliminar o seu aliado. O problema foi que como apenas Mari deu suporte a sua ideia, ela não apenas deu errado como rendeu desconfiança. A tribo da fusão se dividiu em duas: de um lado a aliança majoritária da Wessis (Panteras Duamô - Mari, Fuly, Geovani, Ian e Duds) se uniu a minoria da Ossis (Os sobreviventes da GoMerge - Milene, Nanduuh e Roger) naquilo que viria a ser chamada de The Miracle. Do outro lado a aliança majoritária da Ossis ou o que restou dela a Top4 (Linn, Hag, Lorenza e Pedro Tavares) sem se unir a minoria da Wessis já que lá também não restou minoria. Com receio de algum ídolo (que na verdade estava no bolso do Geovani) o plano era simples: dividir 4-4 em Linn e Hag, já que a aliança The Miracle tinha o dobro de membros da aliança Top4. E o plano de Fuly já estava traçado em sua mente depois do primeiro eliminado da fusão. Ele e Mari mudariam de lado e ai sim, ele iria protagonizar o jogo. Mas boa parte da aliança não confiava em Fuly desde que ele tentou armar a saída de Geovani, além de Milene também acreditar que sem Fuly, Mariana poderia ser fiel a ela. Foi então que Mari e Fuly foram excluídos dos planos e ao invés de mirar em um dos excluídos da Top4, todos os 6 formaram a The Miracle e foram em Fuly. De fato, Ian, Duds e Geovani já estavam mais fortemente aliados a Milene, Naduuh e Roger que Mariana e Fuly. Tanto que a The Miracle já havia surgido ainda na fase tribal, porém nunca havia executado nenhum plano. Apesar de ser o primeiro conselho tribal da fusão, todos estavam tão confiantes que tinham número para qualquer jogada, que o elixir foi comprado por apenas $1.000,00 por Lorenza. Fuly poderia facilmente comprar o elixir já que era um dos mais ricos do dia, ou então poderia flipar junto com a Mari e dar maioria ao Top4 que era com quem de fato ele queria jogar. Mas não fez nada disso e acabou levando um dos maiores blindsides da temporada. Jogou na hora de esperar, esperou na hora de jogar. E num vídeo de revolta postado depois de eliminado, teve enfim seu grande momento estrelato, que infelizmente, não era apenas encenação.

Histórico de Votação

Episódio Voto de Fuly Votos contra Fuly
1 Wessis imune
2 Wessis imune
3 Mari Imune
Roberta
4 Wessis imune
5 Nill
Nill
-
6 Debbie -
7 Wessis imune
8 Wessis imune
9 Wessis imune
10 Manoel -
11 Wessis imune
12 Hag Duds, Geo, Ian,
Milene, Nanduuh e Roger
13 Eliminado
Final Nanduuh Membro do Júri

VD 5 Anos

Categoria Resultado
Engraçado Indicado

Curiosidades

Survivor VD

Também no FANDOM

Wiki aleatória